ENEM ANALYTICS

#Simulados_randômicos

Simulados mais ágeis e eficazes

Recurso de simulação de provas randomizado estruturado sobre um banco de dados com todas as questões do ENEM. Cada simulado gera uma prova diferente para cada aluno: embaralhando até as opções de múltipla escolha.

Alta imersão

Simulados imersivos e com o tempo cronometrado: preparando seu aluno para ter controle do tempo e se preparar para a experiência do ENEM.

Histórico de performance

Após cada aplicação do ENEM Analytics o sistema gera dados em uma série histórica organizada por aluno, turma, disciplina, docente e outras categorias.

Execução simples

Muito menos burocracia e trabalho do que nos simulados tradicionais: liberando os professores para estarem mais atentos à performance dos alunos.

Relatórios de desempenho

Relatórios de análise de desempenho de turmas e alunos que possibilitam a reelaboração de estratégias e abordagens pedagógicas.

SIMULADOS MAIS DINÂMICOS E EFICIENTES

Modernize a maneira como sua instituição aplica os simulados do ENEM e aprimore o desempenho dos alunos para esta seleção.

BASE DE DESEMPENHO

Base de dados que armazena todos os rendimentos de alunos e turmas nos simulados possibilitando a sistematização de relatórios de desempenho cada vez mais precisos e detalhados.

BANCO DE QUESTÕES MULTIDISCIPLINARES

Banco de dados com todas as questões do ENEM e organizado por matéria. Isso permite a categorização dos rendimentos dos alunos nos simulados em cada disciplina.

SIMULADOS INDIVIDUAIS

Possibilidade de disponibilizar simulados individuais para os alunos: permitindo que os alunos possam fazê-los quando quiserem. Isso auxilia os alunos a se prepararem de maneira mais engajada para o ENEM.

Quer saber mais sobre o serviço LICEULAB?

Ao clicar na opção acima, você acorda em enviar seus dados para que a LICEULAB faça contato com você. Seus dados não serão compartilhados com terceiros. Saiba mais sobre a política de privacidade de dados da LICEULAB.

VEJA AS DÚVIDAS MAIS FREQUENTES

A Híbrida 4.0 é parte indissociável do conjunto de soluções integradas LICEULAB. Para seu funcionamento pleno são necessários outros recursos tecnológicos que dispomos. Além disso,  é fundamental para o uso adequado destes recursos e ferramentas  uma equipe docente treinada e qualificada . É exatamente por isso, que disponibilizamos como parte indispensável de nossos serviços mentorias, qualificações continuadas e laboratórios especificamente elaborados para os recursos que disponibilizamos e personalizados para as necessidades da sua instituição.

Além de integrar todos os recursos que sua instituição já possui em um único ambiente com um mesmo acesso (que facilita muito o dia a dia de alunos e professores), a Híbrida 4.0 disponibiliza tudo que acontece nos ambientes digitais em painéis de dados (onde coordenadores e gestores podem ver quanto tempo os alunos dedicam-se às atividades, tempo dos encontros síncronos, notas de avaliações e provas, etc.).  Junto com isso, a Híbrida 4.0 fornece recursos muito diferenciados em relação aos serviços mais utilizados atualmente, como: uma ampla gama de ferramentas de avaliação, recursos de gameficação, facilitadores de correção de atividades, - e muitas outras ferramentas.

Temos tempos de de implementação padronizados que correspondem ao tamanho da instituição educacional com a qual formos prestar nossos serviços. Do mesmo modo, nossos preços levam em consideração esta questão de escala do cliente. Assim, em função da complexidade e personalização dos nossos serviços e variável escala do cliente, não possuímos pacotes de preço ou algo similar. Tendo interesse em nossa solução integrada, entre em contato conosco: podemos fornecer informações mais detalhadas, apresentar todos os aspectos e potencialidades de nossos serviço e esclarecer suas dúvidas e questões.