ENEM ANALYTICS

#SIMULADOS_RANDÔMICOS

SIMULADOS MODERNOS E ÁGEIS

Recurso de simulação de provas randomizado estruturado sobre um banco de dados com todas as questões do ENEM. Cada simulado gera uma prova diferente para cada aluno: embaralhando até as opções de múltipla escolha.

#IMERSÃO

SIMULADOS COM ALTA IMERSÃO E DE SIMPLES EXECUÇÃO:

Simulados imersivos e com o tempo cronometrado: preparando seu aluno para ter controle do tempo e melhorar a sua performance no ENEM.

#RELATÓRIOS

RELATÓRIOS DE ANÁLISE DE DESEMPENHO:

Após a execução dos simulados do ENEM Analytics, são gerados relatórios de análise de desempenho de turmas e alunos. Isso permite que os professores possam ter uma visão ampla dos pontos fracos e fortes de alunos e turmas inteiras, possibilitando a reelaboração de estratégias e abordagens pedagógicas para aprimorar o aprendizado dos alunos.

SIMULADOS MAIS DINÂMICOS E EFICIENTES

MODERNIZE A MANEIRA COMO SUA INSTITUIÇÃO APLICA OS SIMULADOS DO ENEM

BANCO DE QUESTÕES MULTIDISCIPLINARES

Banco de dados com todas as questões do ENEM e organizado por matéria. Isso permite a categorização dos rendimentos dos alunos nos simulados por disciplina.

SIMULADOS INDIVIDUAIS

Simulados randômicos podem ficar disponíveis para os alunos - para que eles possam fazê-los quando quiserem. Isso ajuda o aluno a se preparar de maneira ainda mais engajada para o ENEM, além de gerar mais dados para os relatórios de curva de aprendizado.

BASE DE DESEMPENHO

Base de dados organizada por alunos e turmas que armazena todos os rendimentos nos simulados e possibilita a elaboração de relatórios de desempenho cada vez mais precisos e detalhados.

A LICEULAB É MUITO MAIS QUE UMA PLATAFORMA DIGITAL. QUER SABER MAIS SOBRE NOSSO SERVIÇO DE SOLUÇÕES INTEGRADAS? FALE CONOSCO!