HÍBRIDA 4.0

#Learning_Management_System

Gestão Educacional Integrada

Unifique todos os recursos digitais da sua instituição em um mesmo ambiente: mais simples e prático para alunos e professores. Mais eficiente para gerar dados para os tomadores de decisão.

Ambiente colaborativo

Aumenta o engajamento dos alunos, reforça a colaboração e o aprendizado social. Adapta os alunos à realidade do trabalho em plataformas digitais.

Dashboard de dados

Painel de visualização ágil e simplificada exibindo tudo que acontece nos ambientes digitais para facilitar o trabalho de gestores e tomadores de decisão.

Recursos para avaliação

Forneça aos professores um amplo conjunto de recursos de avaliação que pode ser adequado às necessidades pedagógicas e desafios que eles enfrentam.

Multiplas integrações

Todos os recursos digitais que sua instituição possui podem ser integrados em uma mesma plataforma - simplificando e agilizando muitos processos.

Um ambiente virtual completo

Especialmente elaborado para aumentar o engajamento dos alunos, auxiliar as atividades dos professores e aprimorar o gerenciamento educacional da sua instituição.

Disponibilize recursos e ferramentas modernas para dinamizar e agilizar o processo educacional em sua instituição.

Gameficação e Badges

Aumente a participação ativa e o desempenho dos alunos com recursos e estratégias de gameficação - de sistemas de pontos até recompensas com badges personalizados.

HTML5

Suporte à tecnologias modernas para a construção de conteúdos mais envolventes e facilitadores - desde infográficos até avaliações que agregam áudio e video interativos.

Ferramentas de avaliação

Um amplo conjunto de ferramentas de avaliação: múltipla escolha, cálculos, associação, arrastar e soltar - e muitos outros formatos para que os professores exerçam sua criatividade pedagógica.

Sistema ágil e responsivo

Servidores em nuvem garantem alto desempenho para os usuários da plataforma. Além disso, o ambiente virtual é responsivo - adaptando-se às telas dos dispositivos utilizados para acesso.

Ferramentas de correção

Recursos facilitadores para correções detalhadas de atividades e avaliações - capazes de reduzir o trabalho mecânico dos professores e possibilitar feedbacks mais ágeis com relação aos alunos.

Outros recursos

Inúmeros recursos básicos para uma plataforma atual, como: fóruns, chats, integrações com serviços de armazanamento em nuvem (como o Google Drive, Microsoft OneDrive, Dropbox e outros), etc.

Quer saber mais sobre o serviço LICEULAB?

Ao clicar na opção acima, você acorda em enviar seus dados para que a LICEULAB faça contato com você. Seus dados não serão compartilhados com terceiros. Saiba mais sobre a política de privacidade de dados da LICEULAB.

VEJA AS DÚVIDAS MAIS FREQUENTES

A Híbrida 4.0 é parte indissociável do conjunto de soluções integradas LICEULAB. Para seu funcionamento pleno são necessários outros recursos tecnológicos que dispomos. Além disso,  é fundamental para o uso adequado destes recursos e ferramentas  uma equipe docente treinada e qualificada . É exatamente por isso, que disponibilizamos como parte indispensável de nossos serviços mentorias, qualificações continuadas e laboratórios especificamente elaborados para os recursos que disponibilizamos e personalizados para as necessidades da sua instituição.

Além de integrar todos os recursos que sua instituição já possui em um único ambiente por meio de uma mesma conta de acesso (que facilita muito o dia a dia de alunos e professores), a Híbrida 4.0 permite que disponibilizemos tudo que acontece nos ambientes digitais em painéis de dados e relatórios (onde coordenadores e gestores podem ver quanto tempo os alunos dedicam-se às atividades, tempo dos encontros síncronos, notas de avaliações e provas, etc.).  Junto com isso, a Híbrida 4.0 fornece recursos muito diferenciados em relação aos serviços mais utilizados atualmente, como: uma ampla gama de ferramentas de avaliação, recursos de gameficação, facilitadores de correção de atividades e avaliações, etc.

Temos cronogramas de implementação diferenciados para se adaptar às especificidades e necessidades dos nossos clientes. Em função da complexidade e personalização dos nossos serviços e variável escala do cliente, não possuímos pacotes de preço ou algo similar.  Contudo, tendo interesse em nossa solução integrada, entre em contato conosco.