ENEM ANALYTICS

#Simulados_randômicos

Simulados mais ágeis e eficazes

Recurso de simulação de provas randomizado estruturado sobre um banco de dados com todas as questões do ENEM. Cada simulado gera uma prova diferente para cada aluno: embaralhando até as opções de múltipla escolha.

Alta imersão

Simulados imersivos e com o tempo cronometrado: preparando seu aluno para ter controle do tempo e se preparar para a experiência do ENEM.

Histórico de performance

Após cada aplicação do ENEM Analytics o sistema gera dados em uma série histórica organizada por aluno, turma, disciplina, docente e outras categorias.

Execução simples

Muito menos burocracia e trabalho do que nos simulados tradicionais: liberando os professores para estarem mais atentos à performance dos alunos.

Relatórios de desempenho

Relatórios de análise de desempenho de turmas e alunos que possibilitam a reelaboração de estratégias e abordagens pedagógicas.

SIMULADOS MAIS DINÂMICOS E EFICIENTES

Modernize a maneira como sua instituição aplica os simulados do ENEM e aprimore o desempenho dos alunos para esta seleção.

BASE DE DESEMPENHO

Base de dados que armazena todos os rendimentos de alunos e turmas nos simulados possibilitando a sistematização de relatórios de desempenho cada vez mais precisos e detalhados.

BANCO DE QUESTÕES MULTIDISCIPLINARES

Banco de dados com todas as questões do ENEM e organizado por matéria. Isso permite a categorização dos rendimentos dos alunos nos simulados em cada disciplina.

SIMULADOS INDIVIDUAIS

Possibilidade de disponibilizar simulados individuais para os alunos: permitindo que os alunos possam fazê-los quando quiserem. Isso auxilia os alunos a se prepararem de maneira mais engajada para o ENEM.

Quer saber mais sobre o serviço LICEULAB?

Ao clicar na opção acima, você acorda em enviar seus dados para que a LICEULAB faça contato com você. Seus dados não serão compartilhados com terceiros. Saiba mais sobre a política de privacidade de dados da LICEULAB.

VEJA AS DÚVIDAS MAIS FREQUENTES

O ENEM Analytics funciona em conjunto com todos os recursos da solução integrada da LICEULAB. Isso inclui tanto a Híbrida 4.0, como os painéis, relatórios e programas personalizados de mentorias, qualificações e laboratórios. Mais que uma solução tecnológica orientada à reforçar o preparo dos alunos para o ENEM, o grande potencial desse recurso é entregar aos coordenadores e professores diagnósticos dos déficits de alunos e turmas focados em disciplinas e conteúdos específicos. Isso, permite uma reelaboração das estratégias pedagógicas e uma maior capacidade de catalisar as relações de ensino-aprendizagem de modo personalizado.

O ENEM Analytics funciona em conjunto com todos os recursos da solução integrada LICEULAB. Isso inclui tanto a Híbrida 4.0, como os painéis, relatórios, programas personalizados de mentorias, qualificações continuadas e laboratórios. Mais que uma solução tecnológica orientada à reforçar o preparo dos alunos para o ENEM, o grande potencial desse recurso é entregar aos coordenadores e professores diagnósticos dos déficits de alunos e turmas focados em disciplinas e temas específicos. Isso, permite uma reelaboração das estratégias pedagógicas e uma maior capacidade de catalisar as relações de ensino-aprendizagem de modo personalizado.

Os simulados são automatizados – mas podem ser “pré-configurados” pelos coordenadores e professores se estes quiserem especificar questões ou temas específicos a partir das questões categorizadas no sistema. Essas “pré-configurações” são simples de serem efetuadas, e no que tange a execução do simulado, todo o processo é automatizado – sendo que os resultados são todos corrigidos instantaneamente pelo próprio sistema. Exceção a esse processo de automatização das correções do simulado são as redações: contudo, existem ferramentas no sistema que facilitam todo o processo de correção por parte dos professores.